Início Notícia Voltar

Graciela Suzano Vidor é a nova coordenadora da 20ªCRE

A nova coordenadora regional de Educação, senhora Graciela Suzano Vidor, apresentou-se na manhã desta segunda-feira, 25, na 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), em Palmeira das Missões.



Data da Publicação da Notícia : 26/03/2019 08:29 por Assessoria de Imprensa 20ªCRE

CapaNoticia
Banner Topo

O presidente do PSDB local e vereador Fernando De Carli, sua esposa, professora e diretora do NEEJA Núcleo Palmeira, Elaine Lisboa De Carli e o esposo de Graciela e liderança da sigla no município, senhor Araré Vidor acompanharam Graciela e foram recebidos no Gabinete da 20ªCRE pela coordenadora que vinha atuando, Ana Jossade Félix Vieira.

Em seu primeiro dia de trabalho junto à 20ªCRE, Graciela Suzano Vidor, mostrou-se motivada ao assumir o novo desafio. Ela conversou com os Setores da Casa e se inteirou de projetos, ações e programas que vêm acontecendo na Educação no Estado. “Estamos assumindo com seriedade, comprometimento e responsabilidade, visando à qualificação da Educação. A 20ª CRE é a Secretaria Estadual da Educação na região e as escolas são os braços da coordenadoria, assim queremos chamar a todos, professores, funcionários e pais para que juntos possamos fazer o melhor e entregar bons resultados as nossas crianças, jovens e adultos, bem como a sociedade em geral”, destacou.

 De acordo com a nova titular da pasta da Educação regional o nome do (a) adjunto (a) da 20ª CRE será conhecido em breve.

Graciela agradeceu os trabalhos da ex-coordenadora Ana Jossade frente à coordenadoria e assume, no momento, conforme critérios pré-estabelecidos pela Secretaria da Educação do Estado.

 

Formação e atuação

Graciela Suzano Vidor é natural de Palmeira das Missões, onde sempre residiu, trabalhou e formou sua família. Ela Cursou o Magistério e é Bacharel em Contabilidade pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Em sua caminhada na área educacional atuou como professora de Currículo na Rede Pública Estadual. Na 20ª CRE trabalhou no Setor Financeiro e foi Coordenadora Regional Adjunta entre os anos de 2007 a 2009. Integrou diversos Conselhos em Palmeira das Missões.  Atualmente, é tesoureira do Lar do Idoso São Vicente de Paula, membro da Casa da Amizade -instituição que já foi presidente-, e participa, ao lado do marido, de ações do PSDB em Palmeira das Missões.

 

Abrangência da 20ªCRE

Graciela comandará uma rede de 90 instituições educacionais distribuídas em 28 municípios de atuação Alpestre, Ametista do Sul, Boa Vista das Missões, Caiçara, Cerro Grande, Cristal do Sul, Dois Irmãos das Missões, Erval Seco, Frederico Westphalen, Iraí, Jaboticaba, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Novo Barreiro, Novo Tiradentes, Palmeira das Missões, Palmitinho, Pinhal, Pinheirinho do Vale, Planalto, Rodeio Bonito, Sagrada Família, São José das Missões, São Pedro das Missões, Seberi, Taquaruçu do Sul, Vicente Dutra e Vista Alegre.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.