Início Notícia Voltar

Frederico Westphalen conquista o Bi na Copa Amzop



Data da Publicação da Notícia : 25/03/2019 09:35 por Assessoria de Imprensa - Amzop.

CapaNoticia
Banner Topo

Em uma tarde ensolarada e de céu azul a Arena do União Frederiquense em Federico Westphalen, recebeu neste domingo 24, a final da segunda Copa Sesc/Amzop de futebol.

Em campo, duas equipes que com ótimas campanhas se credenciaram para a grande final: Frederico Westphalen buscando o bi campeonato e a surpreendente equipe de Trindade do Sul.

Em um jogo bastante movimentado, Frederico Westphalen saiu na frente com gol de Jardel Busato, na busca pelo empate, Trindade do Sul ainda desperdiçou uma penalidade máxima; Mirinho cobrou no travessão do goleiro Chupim.

Alguns minutos depois o próprio atacante Mirinho deixou tudo igual. A decisão foi para o intervalo com o placar em 1 a 1. No segundo tempo, Frederico Westphalen fez valer sua força ofensiva e com dois gols de cabeça construiu a vitória por 3 a 1.

Douglas Fortes e Edivaldo deram números finais a partida e com isso a representação frederiquense ergueu a taça do bicampeonato. No jogo preliminar Seberi venceu Gramado dos Loureiros pelo placar de 2 a 0 e conquistou o terceiro lugar, além de levar o troféu disciplina. A defesa menos vazada foi da equipe frederiquense. A arbitragem da final foi de Luciano Prudente auxiliado por Fabio Winck e Alexandre Vicari, trio da Federação Gaúcha de Futebol, com Rafael Lavalhos quarto arbitro.

O presidente da Amzop, prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, fez uma avaliação muito positiva da competição, agradecendo as equipes participantes, o público que compareceu aos estádios durante os jogos e os patrocinadores, e destacou que em 2019 o campeonato deve movimentar a região novamente.

Assim como na primeira edição, a segunda Copa Sesc/Amzop de Futebol contou com a realização da Amzop em parceria com o Sesc e com o patrocínio de Sicredi e Creluz.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.