Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS realiza Assembleias e renova Conselho Fiscal e coordenadores regionais



Data da Publicação da Notícia : 22/03/2019 09:23 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Os resultados alcançados pela Unimed Noroeste/RS no exercício de 2018 serão apresentados para apreciação de associados em Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira, 22. “O desempenho neste período evidencia sinais de recuperação no mercado regional e reflete o êxito de estratégias de gestão adotadas de forma responsável e participativa”, aponta o presidente do Conselho de Administração, Reimar Bock. De forma paralela também será realizada Assembleia Geral Extraordinária.

A preparação para a AGO e AGE ocorreu nas últimas semanas através do projeto Diálogo Unimed. Foram sete encontros regionalizados, a partir do final de fevereiro, abrangendo médicos que atuam nas Coordenadorias de Frederico Westphalen, Ijuí, Palmeira das Missões, Panambi, Santo Augusto, Tenente Portela e Três Passos. “A valorização do médico está entre as diretrizes estratégicas da cooperativa e os bons resultados de 2018 contribuem para a entrega qualificada de serviços aos nossos beneficiários e demais clientes”, reforça Reimar Bock.

A AGO desta sexta-feira será marcada pela renovação do Conselho Fiscal e Coordenadores de Área, não havendo eleição para o Conselho de Administração. Os trabalhos devem ser instalados às 9h na Sede Administrativa da cooperativa em terceira chamada, sendo suspensos logo em seguida para o início do processo eleitoral. A retomada da Assembleia em plenário ocorre a partir das 20h, abrangendo a prestação de contas do Conselho de Administração referente ao exercício passado e aprovação do Plano de Trabalho para 2019. Já a AGE deve ser instalada às 19h30, destinada a apreciar mudanças no Estatuto Social.

PROCESSO ELEITORAL – As candidaturas para o Conselho Fiscal e Coordenador de Área já foram homologadas previamente pelo Conselho de Administração. Em Ijuí, a votação será aberta às 9h30 e estende-se até 22h30, com urna na Sede Administrativa. Nas demais Coordenadorias Regionais - Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Panambi, Santo Augusto, Tenente Portela e Três Passos - os médicos podem votar entre 9h30 e 17h.

O CF deve ser renovado em 2/3, ou seja, dos seis atuais conselheiros somente poderão ser reeleitos os dois mais votados. Cada cooperado poderá votar em três candidatos. Concorrem os médicos Bruno Berhdorfer Goldhardt (Panambi), Claudio Alexandre Borges (Tenente Portela), Diego Hermann (Tenente Portela), Marcelo Brum Miron (Ijuí), Susilene M. Gonçalves (Três Passos) e Vitor Pereira Domingos (Três Passos).

Já para Coordenador de Área foram homologados os seguintes candidatos:

Coordenadoria de Frederico Westphalen

- Talvã Norberto Grando (titular) e Jorge Alan Souza (suplente)

Coordenadoria de Ijuí

- Luiz Carlos Thomé da Cruz (titular) e João Antônio da Silva Stucky (suplente)

- Avelino Scarton Neto (Ijuí) e Daniel Paulo Strack (suplente)

Coordenadoria de Palmeira das Missões

- Pedro Augusto P. Korsack (titular) e Eduardo Franciscato (suplente)

Coordenadoria de Panambi

- Mauro Przybylek (titular) e Felipe Wurzel (suplente)

Coordenadoria de Santo Augusto

- Claudio Polo (titular) e Sidnei Ronaldo Daniel (suplente)

Coordenadoria de Três Passos

- Cleves Riberto Ritter (titular) e Rafael Waiss (suplente)

Coordenadoria de Tenente Portela

- Alexsander da Silva Pretto (titular) e Uilson Gemelli dos Santos (suplente)


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.