Início Notícia Voltar

Administração de Pinhal anuncia reposição salarial para os servidores



Data da Publicação da Notícia : 21/03/2019 08:14 por Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal.

CapaNoticia
Banner Topo

Na última semana, a Administração Municipal de Pinhal reuniu os servidores públicos para tratar de questões relevantes no que tange ao desempenho do serviço público municipal e o atendimento ao cidadão.

Além de discorrer sobre o andamento dos trabalhos na atual gestão, o prefeito Edmilson Pedro Pelizari e o vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro, agradeceram o empenho e dedicação de cada um dos servidores, destacaram pontos positivos e também lembraram a importância do empenho de cada um dos servidores para o bom atendimento a comunidade

Os gestores também salientaram a importância do zelo pelos bens e patrimônio público, seriedade no desempenho das funções, pontualidade e a participação nas ações da comunidade.

Ao final do encontro, Pelizari anunciou a reposição salarial de 7,60%,  mais 0.68% de ganho real, chegando há um aumento de 8.23% destinado ao funcionalismo. Assim o padrão referência municipal passou de R$ 720,00 para R$ 780,00, com aprovação do Poder Legislativo.

“Conseguimos chegar a este percentual de aumento devido a excelente gestão nos recursos públicos que temos buscado fazer nos últimos anos, esta também é uma forma bastante efetiva de valorizar o funcionalismo pelo importante trabalho que tem desenvolvido”, resume o prefeito Edmilson Pelizari.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.