Início Notícia Voltar

PRF e BM apreendem 100 mil dólares na BR 386

A PRF e a BM realizaram a apreensão de 100 mil dólares na tarde desta terça-feira, 19, em Iraí/RS, região noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.



Data da Publicação da Notícia : 20/03/2019 08:57 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

Os policiais efetuavam fiscalização de combate aos delitos transfronteiriços quando foi abordada uma VW Amarok, emplacada em Santa Catarina. Aos policiais, os ocupantes informaram que haviam visitado o Uruguai.

O veículo foi vistoriado e foram encontrados maços com notas de dólares escondidos no painel da caminhonete. Valores não declarados acima de R$10.000 reais, em qualquer moeda, são passíveis de perdimento caso não seja comprovada a natureza lícita do dinheiro.

Os dois ocupantes do veículo, de 54 e 52 anos, não apresentaram a declaração de origem do dinheiro e tiveram os dólares e o veículo apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal de Santo Ângelo que dará andamento ao processo. Os ocupantes, após registro dos fatos, foram liberados.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.