Início Notícia Voltar

Prisões por tráfico de entorpecentes e apreensão de drogas no interior de Palmeira das Missões, resultando em dois indivíduos presos e um menor apreendido.



Data da Publicação da Notícia : 19/03/2019 16:27 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 22h35min do dia 18/03/2019, a Sala de Operações do 39º BPM recebeu informação da PRE de Seberi que um veículo Gol vermelho, placa de Palmeira das Missões, estaria sob suspeita de que transportava drogas e que teria sido realizado tentativa de abordagem pelos agentes, mas não lograram êxito, vindo o veículo a fugir em alta velocidade pela BR 386 sentido Seberi/Boa Vista das Missões. O carro suspeito foi acompanhado até as proximidades do município de Boa Vista das Missões sendo perdido em uma estrada vicinal.
Com base nas informações, equipes de Policiais do 39º BPM deslocaram em apoio às buscas do veículo, em dado momento, nas proximidades do trevo de entroncamento da BR 386 com a BR 158 em Boa Vista das Missões, se depararam com o carro se deslocando sentido Palmeira das Missões, sendo realizado o acompanhamento.
Já na Esquina São João, Interior do município, o veículo entrou na estrada e em dado momento efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção aos Policiais, que de imediato revidaram.
Em ato contínuo os três ocupantes abandonaram o veículo saindo correndo em direção a uma mata fechada. No local da fuga, foram localizado um óculos, um moletom, uma sacola, um celular e um registro de Identidade em nome de E.H.H.
Por volta das 04h40min, as guarnições do POE do 39º BPM lograram êxito na prisão de um dos acusado E.H.H., com ele foi apreendido 108,4 gramas de Cocaína, 263,6 gramas de Crack e 2,628 Kg de Haxixe.
Foi dada voz de prisão e apresentado juntamente com a droga apreendida na Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.
As 08h40min do mesmo dia após denúncias de que havia dois indivíduos suspeitos caminhando na estrada da Esquina São João em direção a BR 158, guarnições do POE deslocaram no local e lograram êxito na abordagem de V.B.M. e um menor de idade (menino de 14 anos).
Foi confirmada que os dois se tratavam dos ocupantes do veículo da ocorrência da noite anterior e tiveram participação no confronto policial da madrugada.
Diante da situação de flagrância foi dada voz de prisão ao V.B.M. e apreendido o menor, ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Os acusados foram incluídos na ocorrência da madrugada, sendo que E.H.H. e V.B.M. foram recolhidos ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões e o menor após ouvido liberado.
Não houve ferimento por parte dos tiros nem nos acusados e nem nos Policiais no atendimento da Ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.