Início Notícia Voltar

Divulgados locais de prova do concurso de Palmeira das Missões

A FUNDATEC publicou em seu site a relação dos candidatos e seus respectivos locais de provas teórico-objetivas nas Seleções Públicas Simplificadas 01/2019...



Data da Publicação da Notícia : 18/03/2019 14:02 por Assessoria de Imprensa -

CapaNoticia
Banner Topo

A FUNDATEC publicou em seu site a relação dos candidatos e seus respectivos locais de provas teórico-objetivas nas Seleções Públicas Simplificadas 01/2019. Que ocorrerão no município de Palmeira das Missões/RS, neste domingo (24), nos turnos manhã e tarde.

O candidato deverá consultar o seu local de prova, bem como o número da sala, pelo site www.fundatec.org.br, através do link “Consulta da Sala de Realização da Prova Teórico-objetiva”.

Será aplicada uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, a qual avaliará o grau de conhecimentos básicos e específicos do candidato em relação ao conteúdo programático. O candidato terá 03 (três) horas para a resolução da prova teórico-objetiva e preenchimento da grade de respostas, para todos os cargos.

Abaixo os respectivos horários de apresentação dos candidatos nos turnos manhã e tarde:

Manhã:

  • Abertura dos portões 8h30min
  • Fechamento dos portões 9h30min
  • Início das provas 9h40min
  • Encerramento das provas 12h40min

Tarde:

  • Abertura dos portões 14h
  • Fechamento dos portões 15h
  • Início das provas 15h10min
  • Encerramento das provas 18h10min

A seleção pública, com 3577 inscrições homologadas, é destinada ao provimento de cargos públicos efetivos e formação de Cadastro de Reserva (CR), nas áreas – Saúde, Educação, Segurança, Administrativa, entre outras (conforme descrito no Edital N°01/2019). Os candidatos deverão comparecer munidos exclusivamente de caneta esferográfica (tinta azul ou preta) de material transparente e documento de identificação oficial.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.