Início Notícia Voltar

Réus são condenados a mais de 100 anos de prisão pela morte do menino Bernardo

Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz foram condenados a 100 anos e oitos meses de prisão no julgamento da morte do Bernardo Uglione Boldrini



Data da Publicação da Notícia : 16/03/2019 08:09 por http://www.infocors.com.br

CapaNoticia
Banner Topo
A sentença do julgamento que durou cinco dias, em Três Passos, foi proferida no início da noite desta sexta-feira (15).
 

Veja as penas

 
Leandro Boldrini, pai da vítima, foi condenado a 33 anos e 8 meses de prisão: 30 anos e 8 meses por homicídio, dois anos por ocultação de cadáver e um ano por falsidade ideológica
 
Graciele Ugulini, madrasta da vítima, foi condenada a 34 anos e 7 meses de prisão: 32 anos e 8 meses por homicídio e 1 ano e 11 meses por ocultação de cadáver.
 
Edelvânia Wirganovicz, amiga de Graciele foi condenada a 23 anos de reclusão:  21 anos e 4 meses pelo homicídio e 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver.
 
Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, foi condenado a 9 anos e 6 meses: 8 anos por homicídio simples e 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver.
 
Os três primeiros cumprem pena inicialmente em regime fechado; Evandro, no semiaberto.
 

O caso

 
Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril de 2014, em Três Passos.
 
O corpo dele foi encontrado na noite de 14 do mesmo mês, dentro de um saco plástico e enterrado às margens de um rio em Frederico Westphalen.
 
Edelvânia Wirganovicz, amiga da madrasta Graciele Ugulini, admitiu o crime e apontou o local onde a criança foi enterrada.
 
Respondiamam processo criminal o pai de Bernardo, Leandro Boldrini, a madrasta do menino, Graciele Ugulini, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz.
 
Eles foram julgados pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri, pelos crimes de homicídio quadruplamente qualificado (Leandro e Graciele), triplamente qualificado (Edelvânia) e duplamente qualificado (Evandro), além de ocultação de cadáver. Leandro Boldrini também responderá pelo crime de falsidade ideológica.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.