Início Notícia Voltar

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG reúne centenas no Oeste de SC

Mais de 800 associados prestigiaram as assembleias da agência Empresarial Chapecó e Coronel Freitas e conheceram o sistema de votação eletrônica



Data da Publicação da Notícia : 15/03/2019 08:38 por

CapaNoticia
Banner Topo

Nessa semana a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG realizou mais duas assembleias. Foi a vez das agências Empresarial Chapecó e de Coronel Freitas de votar e decidir os rumos da cooperativa. Entre os pontos discutidos estão prestação de contas, distribuição de sobras, eleição do conselho fiscal e o planejamento da cooperativa para este ano.

O presidente da cooperativa, Saul João Rovadoscki, enfatiza que as assembleias são fundamentais para fortalecer a ligação com os associados, que são os verdadeiros donos da cooperativa, e para que, desta forma, eles estejam a par de todos os projetos que a Sicredi propôs para a comunidade onde está inserida.

O sentimento de gratidão e reconhecimento pela participação e confiança dos associados foi reforçado pelos gerentes das agências Empresarial Chapecó, Anderson Fronza, e Airano Bazzo de Coronel Freitas. Ambos aproveitaram a oportunidade para falar sobre as ações realizadas no último ano e agradeceram à equipe de colaboradores pelo apoio constante e busca por um atendimento de excelência nas agências.

Para o associado Idolindo Zucco, de Coronel Freitas, a votação eletrônica é algo que veio para contribuir com a eficácia e o futuro da gestão da cooperativa. “Nós já estávamos preparados para a transformação tecnológica. Essa estratégia é muito boa pois agilizou o processo de votação e trouxe ainda mais transparência para nós”, assegura. A associada Sinara Fronza, da agência Empresarial Chapecó, prestigiou a assembleia e afirma estar surpresa com o voto eletrônico. “É uma experiência nova e que com certeza revolucionou o processo de votação das assembleias. Está super aprovado”, enfatiza.

A próxima assembleia do Oeste ocorrerá nesta segunda-feira (18), em Xaxim.

Confira o calendário com as próximas datas de assembleias no Oeste catarinense:

 

 CALENDÁRIO DE ASSEMBLEIAS 2019 – Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

Data

Horário de recepção

Agência

18/03

19h30

Xaxim/SC

26/03

19h30

Chapecó Santa Maria/SC

27/03

19h30

Efapi Chapecó/SC

11/04

19h30

Xanxerê/SC


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.