Início Notícia Voltar

CESURG forma a 2ª turma de Técnicos em Enfermagem

O CESURG â?? Centro de Ensino Superior Riograndense, por meio da Escola de Educação Profissional Riograndense formou a 2ª turma do curso Técnico em Enfermagem no último sábado, 9 de março, no auditório do CESURG.



Data da Publicação da Notícia : 13/03/2019 08:59 por

CapaNoticia
Banner Topo

O CESURG – Centro de Ensino Superior Riograndense, por meio da Escola de Educação Profissional Riograndense formou a 2ª turma do curso Técnico em Enfermagem no último sábado, 9 de março, no auditório do CESURG. Formandos e familiares foram recepcionados pela direção, coordenadores, professores e funcionários da instituição de ensino.

A outorga de grau foi realizada pelo diretor Geral do CESURG, Lino Luiz Savian. Entre as demais autoridades o diretor de Ensino do CESURG, Professor Eduardo Toledo Martins, a Coordenadora do curso Técnico em Enfermagem, Elitieli Ortiz, a Patrona do Curso Técnico em Enfermagem, professora Morgane Zandoná e a secretária acadêmica do CESURG, Indiana Grasseli. O secretário de saúde de Sarandi, Gilmar Picollo também esteve presente.

A Paraninfa da Turma foi a professora Fernanda Signor e a Amiga da Turma, a professora Ivânia Muneron.

O acadêmico Gabriel de Oliveira Campos recebeu a menção honrosa pelo desempenho destaque no curso.

O diretor geral, Lino Luiz Savian, agradeceu a presença dos familiares e destacou a importância de sua participação na vida acadêmica dos filhos. Em seu discurso o diretor destacou o papel do CESURG na vida de cada acadêmico e a importância de cada um para a instituição. “Temos orgulho de cada egresso formado pelo CESUR. Acreditamos na competência e no desempenho de cada um de nossos alunos que consideramos parte da família CESURG. Aqui temos as portas abertas e uma proximidade inigualável com nossos estudantes, o que é um grande diferencial. Estarmos aqui neste momento participando da vitória de cada um nos traz enorme alegria e a certeza de que estamos no caminho certo”.

O diretor de ensino, Eduardo Toledo Martins lembrou a importância de cada etapa da formação dos acadêmicos e enfatizou que o CESURG cumpre um importante papel social ao formar Técnicos em Enfermagem, que irão atuar nos hospitais, clínicas, postos de saúde e demais espaços da região com competência e humanidade. “Teremos nossos egressos ocupando espaços na área da saúde e mostrando seu trabalho ao longo dos anos. Estamos convictos de que o CESURG entrega ao mercado grandes profissionais, humanos e dedicados que irão fazer a diferença onde estiverem atuando”.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.