Início Notícia Voltar

Frederico e Trindade estão na final da Copa Sesc/Amzop

Decisão será disputada em 24 de março na Arena do União Frederiquense



Data da Publicação da Notícia : 12/03/2019 09:08 por Assessoria de Imprensa - Amzop.

CapaNoticia
Banner Topo

A segunda edição da Copa Sesc/Amzop de futebol de campo já conhece os seus finalistas: Frederico Westphalen e Trindade do Sul farão a grande final jogando na Arena do União Frederiquense, no dia 24 de março.

As duas equipes garantiram vaga na decisão ao eliminarem as equipes adversárias nas semifinais. Em Trindade do Sul a equipe da casa goleou Seberi pelo placar de 6 a 1, já em Frederico Westphalen, a equipe da casa aplicou 3 a 0 na representação de Gramado dos Loureiros.

As duas equipes derrotadas na fase semifinal disputarão o terceiro lugar, fazendo o jogo preliminar no dia 24. O ingresso para o público na Arena da União será 1 kg de alimento não perecível.

A Copa Sesc/Amzop já é considerada a maior competição do futebol amador do Rio Grande do Sul e neste ano contou com a participação de 32 equipes representando os municípios da região da produção.

Assim como na primeira edição, em 2019 a iniciativa também contou com o patrocínio das Cooperativas Sicredi e Creluz, reeditando também as parcerias entre Amzop, Sesc e União Frederiquense.

Para o presidente da Amzop, prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, este campeonato veio para resgatar a força do futebol amador na região e ao mesmo tempo despertar para a conscientização quanto a importância da pratica esportiva para o bem-estar e qualidade de vida.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.