Início Notícia Voltar

Inter em treino fechado inicia preparação para duelo na Libertadores



Data da Publicação da Notícia : 11/03/2019 14:40 por

CapaNoticia
Banner Topo

Menos de 24h após vencer o Aimoré no estádio Beira-Rio pelo Campeonato Gaúcho, o grupo colorado voltou aos trabalhos visando ao próximo confronto da equipe. Agora a preparação é total para enfrentar o Alianza Lima (PER), na quarta-feira (13/3), às 21h30min, no Gigante, pela segunda rodada da Libertadores. Na primeira partida do grupo, o Inter venceu o Palestino (CHI), em Santiago e conquistou a liderança já que o time peruano empatou com o River Plate (ARG) jogando no Peru. 

O primeiro treino mirando o jogo pela competição sul-americana foi realizado na manhã desta segunda-feira (11/3), com a primeira parte aberta para imagens e depois fechado para o trabalho tático. O técnico Odair Hellmann optou pela privacidade para iniciar a definição de time que entrará em campo para buscar a segunda vitória em dois jogos. Na tarde desta terça (12/3), o treinador terá mais uma atividade para fechar a preparação para o confronto. 

Após o treinamento, o meio-campista Edenilson, um dos destaques do time na vitória no Chile, concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e ressaltou a importância da torcida no duelo com os peruanos. "Os ingressos estão esgotados. Esperamos muito o apoio para essa partida. O torcedor já demonstrou a importância dele. Temos muita força perto do nosso torcedor", afirmou o camisa 8. 

O Clube do Povo vem de seis vitórias consecutivas nas duas competições que disputa. E a força da torcida será fundamental na busca por mais três pontos nesta quarta. Os ingressos para as áreas livres do estádio e cadeiras marcadas já foram vendidos, mas ainda restam na área Coração do Gigante e camarotes. Garanta seu lugar! 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.