Início Notícia Voltar

Grêmio treina e inicia concentração para Libertadores



Data da Publicação da Notícia : 11/03/2019 11:05 por

CapaNoticia
Banner Topo

Poucas horas depois de vencer o São José por 3 a 0 na Arena o grupo do Grêmio se apresentou no CT Luiz Carvalho na tarde deste domingo e começou a preparação para o jogo contra o Libertad, às 21h30 de terça-feira, na Arena, pela Libertadores. Sem definir a escalação, Renato comandou um trabalho técnico e finalizações. Depois do treino os jogadores iniciaram o período de concentração para o jogo.

Recuperado das dores no tornozelo resultantes de uma entorse, Michel trabalhou normalmente e se credencia a reforçar o time ou, pelo menos, o banco de reservas contra os paraguaios. Depois de estrear contra o Zequinha, Diego Tardelli foi a campo e treinou normalmente. A atividade aconteceu em campo reduzido, com duas equipes de nove jogadores se enfrentando em quatro tempos. Depois dessa atividade, Renato ainda comandou os jogadores em um treinamento de finalizações.

Enquanto acontecia o treinamento entre os jogadores que não atuaram e os que entraram no segundo tempo (Tardelli, Thonny Anderson e Leonardo) pelo Gauchão, quem esteve em campo na noite de sábado fez recuperação no vestiário. Todos voltam aos trabalhos às 15h30 de segunda, no CT Luiz Carvalho. De boa atuação contra o São José, os meias Matheus Henrique e Jean Pyerre conversaram com a imprensa antes do treino. A íntegra está disponível abaixo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.