Início Notícia Voltar

Inter realiza último treino antes de viajar ao Chile



Data da Publicação da Notícia : 05/03/2019 08:56 por

CapaNoticia
Banner Topo

Partiu Chile! Chegou a hora do Colorado sair de solo gaúcho e partir para o território chileno em busca da primeira vitória na Libertadores da América. A preparação da equipe em Porto Alegre chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (4/3), com um treinamento no estádio Beira-Rio, onde o técnico Odair Hellmann abriu a parte inicial para imagens da imprensa e depois fechou para comandar uma atividade tática. O jogo contra o Palestino (CHI) está marcado para essa quarta-feira (6/3), às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. 

Na manhã desta segunda-feira (4/3), a equipe treinou forte no Gigante depois de uma semana cheia de trabalho. O colorado realizou dois jogos-treinos no período de preparação visando ao confronto no Chile. O Inter vem de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Gaúcho e, agora, busca o resultado positivo para iniciar com o pé direito a competição sul-americana. 

Antes do treinamento, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no CT e falou da expectativa para a estreia na Libertadores. "Que possamos fazer uma grande estreia, um bom jogo e conseguir o nosso objetivo, trabalhamos muito forte para isso", afirmou o comandante. 

Além do Palestino (CHI), o grupo colorado na Libertadores tem o Alianza Lima (PER) e o River Plate (ARG). Depois do jogo no Chile, o Clube do Povo tem uma sequência de três jogos em casa e o Gigante vai rugir. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.