Início Notícia Voltar

Ações contra alagamentos são debatidas em reunião



Data da Publicação da Notícia : 26/02/2019 07:44 por

CapaNoticia
Banner Topo

Em recente reunião na sede do Sicredi em Sarandi, mais uma vez foi colocada em pauta ações que tem por objetivo amenizar e resolver o problema de alagamentos, principalmente nas avenidas e ruas centrais da cidade, quando em grande volume de chuvas.

Na ocasião reuniram-se o Prefeito e Vice-Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo e Glauber Kunzler, respectivamente, ainda o Presidente da OAB Subseção Sarandi, Jorge Ortolan, secretários municipais e colaboradores da prefeitura, empresários, comerciantes e líderes comunitários.

Na referida oportunidade, também ocorreu o lançamento do edital de licitação púbica, para contratação de empresa com o objetivo de elaborar o projeto executivo de macrodrenagem pluvial, da rede existente e levantamento topográfico da bacia de contribuição das águas em relação as avenidas sete de setembro e expedicionário.

Estamos evoluindo e nos dedicando ao máximo em ações que possam amenizar e resolver os problemas de alagamentos. Agradecemos a todos os envolvidos, sejam servidores, empresários e comerciantes que buscam em conjunto a solução deste grande problema. Agradeço também o Presidente da OAB, Dr. Jorge Ortolan, coordenador comunitário e desta reunião”, enfatizou Cardozo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.