Início Notícia Voltar

Venezuela fecha fronteira com o Brasil

A fronteira do Brasil com a Venezuela já está totalmente fechada. A informação foi dada pelo governador de Roraima, Antonio Denarium (PSL). O ditador do país vizinho, Nicolás Maduro, avisou que bloquearia a fronteira na noite desta quinta-feira (21).



Data da Publicação da Notícia : 22/02/2019 08:38 por

CapaNoticia
Banner Topo

A decisão do ditador pode ser considerada uma resposta ao governo brasileiro que na última terça-feira (19) anunciou o envio de ajuda humanitária à Venezuela. O país vizinho vive a maior crise política e econômica da história.

De acordo com informações do governador de Roraima, por volta das 15h30 desta quinta, tanques venezuelanos já interrompiam a passagem entre os dois países. 
Mesmo com a ação de Maduro, o Brasil não desistiu de mandar ajuda humanitária à Venezuela. A previsão é de que os mantimentos cheguem ao país vizinho no próximo sábado (23). Além do Brasil, os Estados Unidos também estão envolvidos na coordenação da ação.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.