Início Notícia Voltar

JCI abre os trabalhos em 2019 com palestra sobre o Líder Voluntário

No dia 19 de fevereiro a JCI teve sua primeira reunião de 2019. Um início motivador com a palestra do Leão â?? companheiro do clube irmão Lyons e advogado, Paulo Roberto Maffessoni, O papel dos Lideres e do Voluntariado na Era da Globalização.



Data da Publicação da Notícia : 22/02/2019 08:21 por

CapaNoticia

Companheiros JCI 2019

Banner Topo

Na oportunidade Paulo destacou a importância do líder voluntário na comunidade e o reflexo disso nos negócios e na carreira reforçando a intenção da JCI em desenvolver pessoas, pois segundo ele quem é voluntário ganha e aprende muito com a atividade, além de ter o reconhecimento e prestígio da comunidade e das autoridades.

Ao final os companheiros deram sequencia a festiva desfrutando de um cachorro-quente e trocando ideias entre si e aproveitando a presença e experiência do amigo Paulo que deixou seus agradecimentos expressos em rede social: Muito obrigado ao Capítulo da JCI (Câmara Júnior) de Sarandi pela oportunidade de ser o palestrante na abertura dos trabalhos do ano de 2019. Foi uma experiência maravilhosa. Gostei da nossa sinergia. Lancei um desafio aos Companheiros por afinidade de uma ação conjunta de impacto regional.”


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.