Início Notícia Voltar

Comissão de Saúde visita postos de saúde do município

Um dos papéis do Poder Legislativo é fiscalizar a utilização dos recursos públicos...



Data da Publicação da Notícia : 21/02/2019 22:19 por

CapaNoticia
Banner Topo

Um dos papéis do Poder Legislativo é fiscalizar a utilização dos recursos públicos. Com esse objetivo, os parlamentares estão visitando os postos de saúde do município e conversando com os servidores públicos que atendem nos locais e com os pacientes que utilizam os serviços.

Na manhã da terça-feira (12), a comitiva foi até o posto do Bairro Westphalen. Os vereadores foram recebidos pelo médico Eric Martins, que assumiu recentemente a função no posto.

Já nessa quarta-feira (13), a visita foi ao posto do Bairro Vista Alegre. O médico Ivan Vargas, juntamente com sua equipe, conversou com os vereadores e explicou como é o trabalho de atendimento aos pacientes.

A comitiva que realiza as visitas é composta pelos parlamentares integrantes da Comissão de Saúde, Fernando de Carli, Leandro Lima e Vergilio Matias, pelo presidente da Casa, Fernando Vilande, e pelo vereador Nico Padilha.

Após as visitas, a comissão fará um relatório, com demandas coletadas, que será entregue à administração municipal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.