Início Notícia Voltar

5 motivos para fazer a barba na Barbearia Da Luz

O processo de fazer a barba inicia com uma toalha quente no rosto do cliente. Isso abre os poros da pele e deixam os pelos da barba mais macios, facilitando o barbear.



Data da Publicação da Notícia : 20/02/2019 14:49 por Blog Barba Feita

CapaNoticia
Banner Topo
  1. A perfeição da barba

A barba feita pelo barbeiro Diego, que tem grande experiência e facilidade em realizar esse processo, e deixa com um aspecto muito melhor do que quando realizamos esse processo em casa.

Ao final do processo, o barbeiro ainda usa um produto no seu rosto para então fechar os poros da pele e dar uma sensação refrescante.

  1. Os cuidados com a barba

O barbeiro geralmente passa uma loção pré-barbear antes de iniciar o processo de fazer a barba, e então massageia o rosto para facilitar ainda mais o barbear. Essa loção serve mais como uma proteção para a sua pele.

Após o barbear eles passam também uma loção pós-barba, que serve para evitar que a sua pele fique irritada, servindo também para hidratá-la e até mesmo para cicatrizar possíveis cortes.

  1. Barba feita com navalha

Outro benefício de ter a barba feita por um barbeiro, é que geralmente eles usam a navalha para realizar o processo. A navalha dá grandes possibilidades de fazer a barba e tirar os pelos desde a sua raiz, respeitando as curvas e o formato do seu rosto, evitando assim que o rosto fique com pequenos pelos (o que é comum quando fazemos a barba com uma lâmina de barbear comum, por exemplo).

O processo com a navalha permite ainda que o barbeiro possa passá-la em locais de mais difícil acesso, podendo repetir o processo o quanto for necessário para que os pelos sejam cortados por completo. A navalha, juntamente com o processo de cuidados por parte do barbeiro (como a toalha e as loções) são os segredos de uma barba realmente bem feita.

  1. O resultado

O resultado dessa sequência de cuidados é uma barba bem feita (como você jamais irá conseguir em casa), deixando a pele com uma sensação refrescante, fazendo até mesmo com que você sinta-se bem ao sair da barbearia.

  1. Divertido enquanto espera!

Além de poder agendar o horário para ser atendido na hora, a Barbearia Da Luz, disponibiliza uma mesa de sinuca e um pequeno bar para deixar o cliente que chegou na hora bem a vontade.

Converse com o Diego na Barbearia Da Luz na Av. Paulo Dall’Oglio em frente a Prefeitura e ele vai trazer o melhor estilo para sua Barba e seu Cabelo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.