Início Notícia Voltar

Decisões nas penalidades marcam oitavas de final da Copa Sesc/Amzop

Restam oito times na disputa pelo título da Copa Sesc/Amzop de futebol



Data da Publicação da Notícia : 18/02/2019 15:14 por AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Restam oito times na disputa pelo título da Copa Sesc/Amzop de futebol. No último final de semana, com a disputa das oitavas de final oito equipes foram eliminadas. Agora a competição chega as quartas de final com quatro jogos acontecendo no próximo final de semana. As equipes com melhor aproveitamento são beneficiadas com o mando de campo.

Nas oitavas prevaleceu o fator casa, com a classificação da grande maioria dos times que jogaram eu seus domínios. Outro aspecto que chamou a atenção foi o equilíbrio entre as equipes, já que a metade das disputas foram definidas nos pênaltis.

O presidente da Amzop, prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, acompanha de perto a competição e transmitiu como narrador o jogo do time do seu município com Rodeio Bonito, aliás esta foi uma das disputas decidida nas penalidades.

“É muito gratificante para nós gestores públicos ver esta integração entre os municípios que a Copa proporciona, com o público comparecendo aos estádios para torcer e vibrar com o seu time, além dos ótimos jogos que estamos tendo”, resume Gilmar.

Confira os resultados e os confrontos da próxima fase:

Oitavas de Final

Rodeio Bonito 2(5) x (4)2 Ametista do Sul

Frederico Westphalen 8 x 2 Jaboticaba

Seberi 1(6) x (5)1 Palmitinho

São Pedro das Missões 8 x 1 Sagrada Família

Trindade do Sul 1(7) x (6)1 Pinhal

Novo Barreiro 5 x 3  três Palmeiras

Constantina 1(0) x (3)1 Gramado dos Loureiros

Planalto 2 x 1 Palmeira das Missões

Quartas de final:

São Pedro das Missões x Trindade do Sul

Planalto x Gramado dos Loureiros

Rodeio Bonito x Seberi

Novo Barreiro x Frederico Westphalen


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.