Início Notícia Voltar

Copa Sesc/Amzop define os classificados para as oitavas de final

Na quinta e última rodada da fase classificatória foram definidos os 16 times que seguem adiante na Copa



Data da Publicação da Notícia : 12/02/2019 08:16 por Edevaldo Stacke

CapaNoticia
Banner Topo

Na quinta e última rodada da fase classificatória foram definidos os 16 times que seguem adiante na Copa Sesc/Amzop de futebol edição 2019. Os dois melhores classificados em cada chave garantiram vaga para as oitavas de final.

Os confrontos das oitavas de final serão definidos através de sorteio, com os líderes das chaves no pote 01 e os segundos colocados no pote 02. Os classificados em primeiro lugar em suas chaves garantem o mando de campo para a disputa do confronto das oitavas de final.

Assim como na fase de grupos, a expectativa para as oitavas de final é de grandes jogos, conforme destaca o gerente do Sesc, Unidade Regional de Frederico Westphalen, Flavio Antônio Dias. O sorteio dos confrontos das oitavas será realizado na sede da Amzop em Seberi, terça-feira, dia 12 de fevereiro, as 14 horas e 30 minutos.

Apenas uma equipe garantiu classificação nesta primeira fase com 100% de aproveitamento, Rodeio Bonito. Na chave 8, a equipe rodeiense venceu os três jogos que disputou, liderando a chave com nove pontos. Já no grupo 5, a classificação foi definida nos critérios de desempate, com as 3 equipes somando 3 pontos; Planalto e Gramado dos Loureiros se classificaram, Nonoai acabou eliminada.

O presidente da Amzop, prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva agradece a grande adesão dos municípios a iniciativa e lembra que independentemente da classificação ou não para a próxima fase, todas as 32 equipes que participaram da competição são vitoriosas e contribuíram com o valoroso espirito desportivo.

Confira as equipes classificadas:

Líderes de chave:

- Novo Barreiro

- São Pedro das Missões

- Constantina

- Trindade do Sul

- Planalto

- Frederico Westphalen

- Seberi

- Rodeio Bonito

Segundos colocados:

- Palmeira das Missões

- Jaboticaba

- Sagrada Família

- Três Palmeiras

- Gramado dos Loureiros

- Ametista do Sul

- Palmitinho

- Pinhal

Obs: Os mandos de campo são das equipes classificadas em 1º lugar, sou seja, todos do pote 1 terá o mando de campo garantido para essa fase.

Assessoria Amzop


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.