Início Notícia Voltar

Detentos tentam fugir do Presídio Estadual de Palmeira das Missões



Data da Publicação da Notícia : 11/02/2019 09:21 por

CapaNoticia
Banner Topo

Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 4 horas, a BM de P. das Missões foi comunicada pelos Agentes Penitenciários de uma tentativa de fuga no Presídio Estadual de P. das Missões.

Detentos do regime fechado teriam furado a laje do teto de uma das da celas e um dos apenado A.M.M. já estaria no forro da casa prisional tentando fugir.

Ao perceberem o acionamento do alarme no forro, os agentes desconfiaram e solicitaram apoio a Brigada Militar que imediatamente acionou uma guarnição da Cia e do POE do 39° BPM, além de um Agente de Inteligência, os quais compareceram no local. O telhado e a área externa do Presídio foi cercado pelos policiais e pelos agentes.

Durante as buscas efetuadas pelos policiais no interior do forro, foi logrado êxito na captura do apenado. O preso foi algemado e encaminhado ao Hospital de Palmeira das Missões pelos agentes para exame de corpo delito, posteriormente o atendimento o preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.