Início Notícia Voltar

Inter bate Juventude por 2 a 1 em Caxias

O Internacional venceu o Juventude por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela sexta rodada do Gauchão. Nico López, no primeiro tempo, e Pedro Lucas, na etapa final, marcaram os gols do time colorado. Dalberto descontou par



Data da Publicação da Notícia : 11/02/2019 09:13 por

CapaNoticia
Banner Topo

O Internacional venceu o Juventude por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela sexta rodada do Gauchão. Nico López, no primeiro tempo, e Pedro Lucas, na etapa final, marcaram os gols do time colorado. Dalberto descontou para a equipe caxiense no finalzinho do jogo. O resultado deixa o time de Odair Hellmann na quarta colocação, com 10 pontos.

O Colorado volta a campo no próximo domingo (17/2), às 19h, para enfrentar o Caxias no Beira-Rio. O Check-In para o jogo abre nesta segunda-feira [saiba mais].

Principais lances de Juventude x Inter:

1º tempo

0min - Duelo começa bastante movimentando em Caxias do Sul, com ambos os times criando chances no ataque.

6min - Edenilson encontra Nico López na entrada da área e o uruguaio chuta de primeira, mas a bola sai pelo lado. 

9min - Contra-ataque veloz do Juventude: Bruno é acionado no lado direito da área colorada e chuta cruzado. A bola passa muito perto da trave direita.

12min - Boa chegada do Inter! Nico López invade a área a dribles e chuta para grande defesa de Marcelo Carné!

13min - Após cruzamento da esquerda, Tréllez devia com a coxa no interior da área, mas bola sai pela linha de fundo.

17min - Perigo! Bola fica pipocando na área do Inter e Braian Rodríguez chuta por cima do travessão

18min - GOOOLAAAAÇOOOOOOO DO INTER! Edenilson faz lançamento perfeito e Nico López, de dentro da área, chuta de primeira para abrir o placar! Foi o segundo gol do atacante na temporada e o 34º com a camisa colorada!

22min -  Dalberto arrisca de longe e Marcelo Lomba defende com tranquilidade.

30min - Jogo fica truncado, com muita luta pela posse de bola. Investidas no ataque estão escassas.

43min - Desentendimento entre jogadores de Juventude e Inter na casamata do time da casa. Mais tarde, com os ânimos mais controlados, a arbitragem expulsa Nico López, Victor Sallinas e Luís Carlos Winck, do Juventude.

2º tempo

9min - Quase o segundo gol!! Neilton dribla dois marcadores na meia-lua e chuta por cima! A bola passa muito perto do ângulo direito!

12min - William Pottker dispara de fora da área e Marcelo Carné faz a defesa.

14min - De novo Neilton!! Atacante avança com a bola e conclui da entrada da área. O goleiro do Juventude espalma para escanteio.

18min - Mudança no Inter: Pedro Lucas entra no lugar de Tréllez.

21min - Maaaarcelooo Loooombaaaa! Gabriel solta a bomba e o goleiro espalma para escanteio. Que defesa!!

29min - GOOOOOOOOOLL DO INTEEEER! O primeiro do centroavante Pedro Lucas, formado no Celeiro de Ases, pelo time principal! Neilton fez grande jogada pelo lado esquerdo da área, driblou o goleiro e tocou para Pedro Lucas, que empurrou a bola para o fundo da rede.

34min - Goleiro Marcelo Carné sente lesão e é substituído por Raul.

35min - No Inter, Patrick vai para o jogo na vaga de William Pottker.

37min - Após cruzamento, bola desvia em Iago e quase surpreende Marcelo Lomba, que consegue evitar o que seria um gol contra.

44min - Última troca no Inter: Gulherme Parede entra no lugar de Neilton.

46min - Dalberto desconta para o Juventude. 2 a 1.

49min - Fim de jogo! Terceira vitória colorada no campeonato estadual está garantida!

Ficha técnica:

Juventude (1): Marcelo Carné (Raul); Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Eltinho; Rafael Jataí (Gabriel), Aprille, Breno (Douglas) e Bruno Camilo; Dalberto e Braian Rodríguez. Técnico: Luís Carlos Winck.

Internacional (2): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker (Patrick), Nico López e Neilton (Gulherme Parede); Tréllez (Pedro Lucas). Técnico Odair Hellmann.

Gols: Nico López (I), aos 18min do primeiro tempo, Pedro Lucas (I), aos 29min do segundo tempo, Dalberto (J), aos 46min do segundo tempo.

Cartão amarelo: Víctor Cuesta (I). Expulsões: Nico López (I) e Victor Sallinas (J).

Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Jorge Bernardi e Gustavo Schier.

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.