Início Notícia Voltar

Etapa do projeto Corridas Unimed abre Circuito Regional deste ano em Panambi

Correr traz diversos benefícios para todo o nosso corpo. A prática é extremamente eficaz



Data da Publicação da Notícia : 09/02/2019 08:45 por Assessoria de Imprensa - Chapada

CapaNoticia
Banner Topo

Correr traz diversos benefícios para todo o nosso corpo. A prática é extremamente eficaz para uma vida mais saudável, além de proporcionar qualidade de vida. Pensando nisso, a Unimed Noroeste/RS leva neste ano o projeto Corridas Unimed também para Panambi, consolidando o sucesso de edições anteriores em Ijuí. A prova marcada para o dia 24 de fevereiro será a primeira do calendário estadual organizado pela Federação Unimed/RS, abrindo ainda o Circuito Regional de Corridas de Rua.

As inscrições já estão abertas e seguem até às 20h do dia 21 no endereço www.ucrsm.com/circuitoregional, no qual constam regulamento e informações sobre o percurso. A competição contempla as categorias Mirim (600 metros), Estudantil (2 km) e Adulta (5 a 6 km). A prova terá início às 9h, tendo como local o Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt. Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na Geral Masculino e Feminina e o primeiro classificado de cada categoria. Do segundo ao quinto colocado de cada categoria a premiação será de medalhas. Além disso, os 100 primeiros atletas adultos inscritos que comparecerem no local para a retirada do número oficial da prova receberão uma camiseta do evento. 

“Através do estímulo ao esporte, a Unimed Noroeste/RS valoriza um de seus principais focos de atuação regional, estimulando a saúde e a qualidade de vida”, reforça o presidente do Conselho de Administração da Unimed Noroeste/RS, médico Reimar Bock. Menciona que a etapa de Ijuí deste ano já tem data confirmada, em 18 de agosto, através de parceria com o Clube de Corredores (CCI).

O planejamento da prova de Panambi passa a ser intensificado a partir de agora, envolvendo como parceiros a Unimed Noroeste/RS, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Panambi, a equipe de corredores Run For Health (R4H) e a Sicredi das Culturas RS/MG, que também se integra ao projeto. Nesta sexta-feira foi realizada reunião sobre o projeto envolvendo o assessor de Comunicação Corporativa da Unimed, João Luís Bindé, o secretário Alencar Dill e seu assessor Mario Dessbesell, além do presidente do clube R4H Cezar Alles.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.