Início Notícia Voltar

Copa Sesc/Amzop tem rodada decisiva neste domingo

Neste domingo 10, a Copa Sesc/Amzop de futebol movimenta a região



Data da Publicação da Notícia : 09/02/2019 08:21 por AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Neste domingo 10, a Copa Sesc/Amzop de futebol movimenta a região com mais uma rodada completa, com jogos sendo disputados em oito cidades. Os confrontos definirão as 16 equipes classificadas para a fase de oitavas de final

A partir da próxima fase os jogos serão eliminatórios e somente os vencedores continuam na competição. Esta é a maior competição do futebol amador do Estado com a participação de 32 equipes, divididas em 8 grupos nesta primeira etapa.

Neste domingo, os jogos acontecerão em Sarandi, São José das Missões, Constantina, Novo Xingú, Nonoai, Alpestre, Seberi e Rodeio Bonito. Serão 13 partidas movimentando a tarde de domingo na região. Nas sedes com dois jogos o primeiro tem previsão de início para as 14:45 e o segundo para as 16:45.

O presidente da Amzop, prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, destaca que a Copa está movimentando o futebol regional e despertando para o incentivo a pratica esportiva, promovendo a integração entre as comunidades e os municípios.

Confira em anexo a tabela completa de jogos deste domingo:


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.