Início Notícia Voltar

PRF prende casal com dinheiro e cartão de loteria falsos na BR 285

A PRF prendeu um homem e uma mulher por crime de moeda falsa e suspeitos de envolvimento



Data da Publicação da Notícia : 08/02/2019 10:21 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF prendeu um homem e uma mulher por crime de moeda falsa e suspeitos de envolvimento em crime de estelionato na noite desta quinta-feira (07), na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF recebeu informação que um automóvel Ford Focus, com placas de Ernestina, estaria transitando na rodovia suspeito de estar transportando algum tipo de ilícito.

Os policiais abordaram o automóvel no trevo do aeroporto. Ele era conduzido por um homem de 24 anos e tinha como passageira uma mulher de 46 anos.

Foi efetuada busca no interior do veículo e encontrados dois maços de dinheiro falso, um deles com 274 cédulas de 100 reais e o outro com 250 cédulas de 100 dólares.

Prosseguindo as buscas, os policiais encontraram um cartão de aposta da Mega Sena com indícios de falsificação. Comparando os números que constavam na aposta e o resultado da extração, caso fosse verdadeiro o bilhete, este estaria premiado no valor de quase 38 milhões de reais.

A dupla também trazia consigo R$ 7.258,00 em dinheiro verdadeiro.

Ao consultarem os antecedentes criminais do casal, os policiais descobriram que ambos possuem ocorrências por estelionato e o homem inclusive já cumpriu pena no Paraná por esse mesmo crime.

O presos foram encaminhados à Polícia Civil para registro da ocorrência por crime de moeda falsa e suspeita de estelionato. o dinheiro foi apreendido.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.