Início Notícia Voltar

Com treino fechado, Colorado trabalha para enfrentar o Juventude

O próximo duelo pelo Campeonato Gaúcho se aproxima e a preparação colorada segue forte visando ao confronto com o Juventude, no domingo



Data da Publicação da Notícia : 08/02/2019 08:43 por

CapaNoticia
Banner Topo

O próximo duelo pelo Campeonato Gaúcho se aproxima e a preparação colorada segue forte visando ao confronto com o Juventude, no domingo (10/2), às 17h, no estádio Alfredo Jaconi, pela sexta rodada. Com um treino fechado, o técnico Odair Hellmann comandou a atividade desta quinta-feira (7/2), no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para ajustar detalhes e montar o time que deve iniciar a partida do fim de semana. 

os treinamentos anteriores, o técnico colorado não deu indícios da equipe para o duelo na serra. O comandante deve ter os retornos de William Pottker e Wellington Silva, que desfalcaram o grupo no último jogo, mas devem ficar à disposição na próxima rodada. Serão mais dois treinos pela frente até a viagem para Caxias, nas manhãs de sexta e sábado. 

Antes da atividade, o atacante Neilton, titular da equipe na vitória contra o Brasil de Pelotas, concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o confronto com o Juventude. "Estamos trabalhando forte. Jogamos em casa e vencemos. Agora temos um jogo difícil no fim de semana, temos que ir para lá concentrados, fazermos uma grande partida para que possamos sair vitoriosos de lá", afirmou o camisa 17. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.