Início Notícia Voltar

Unimed amplia presença do setor comercial no Espaço Três Passos

Três Passos e região passa a contar com mais uma referência de contato com a Unimed Noroeste



Data da Publicação da Notícia : 05/02/2019 09:33 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Três Passos e região passa a contar com mais uma referência de contato com a Unimed Noroeste/RS. A partir desta semana, uma profissional da área Comercial (vendedora interna) passa atuar junto ao Espaço Unimed, que está em novo endereço desde o final de 2018.

A iniciativa atende a remodelação do Espaço e também as necessidades de clientes, especialmente Pessoa Física, com relação a contratos individuais e familiares. “Dispondo de uma vendedora específica para esta unidade, a cooperativa busca aproximar-se de seus clientes e futuros clientes”, destaca o diretor de Operações e Finanças da Unimed Noroeste/RS, médico João Álvaro Machado Filho, lembrando também da perspectiva em buscar novos parceiros e ampliar relações comerciais com as empresas da região.

O gestor complementa ainda que um plano de saúde contribui para a qualidade de vida, visto que proporciona acesso à assistência através de médicos disponíveis em várias especialidades, e de estrutura própria de atendimento. Disponibiliza ainda uma vasta rede de serviços credenciados, como clínicas, hospitais e laboratórios em toda a área de abrangência (52 municípios).

Este comprometimento é reforçado pelo diretor-superintendente, Leandro Zambon, que ratifica os investimentos da cooperativa com a finalidade de estabelecer um diferencial de qualidade e de proximidade com todos os setores da comunidade daquela região. “A Unimed tem o compromisso de reforçar ações de saúde, especialmente de forma preventiva. Por seus planos, facilita o acesso a consultas periódicas e exames, o que torna mais prático o acompanhamento das condições de saúde”, explica o médico.

O Espaço Unimed está localizado na Rua Mario Tota, 220 (sala 2), junto à Policlínica Três Passos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Os contatos com a vendedora interna podem ser feitos pelo telefone (55) 3522 3533. O vendedor externo, que já atuava naquela região, permanece com visitas e atendimentos de contratos empresariais.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.