Início Notícia Voltar

PRF apreende menor de idade com motocicleta adulterada em Seberi

Na tarde desta segunda-feira, 4, a PRF apreendeu um adolescente de 14 anos que conduzia uma motocicleta adulterada



Data da Publicação da Notícia : 05/02/2019 07:45 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta segunda-feira, 4, a PRF apreendeu um adolescente de 14 anos que conduzia uma motocicleta adulterada no perímetro urbano da BR 386 em Seberi.

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito e de combate ao crime quando foi dada ordem de parada a uma motocicleta Honda na cor roxa, que não apresentava a placa traseira.

O condutor, identificado posteriormente como um adolescente de 14 anos, tentou evadir-se da fiscalização, porém foi prontamente abordado pelos policiais. A motocicleta, além de não apresentar a placa traseira, estava com o número do motor e do chassis raspado.

O jovem foi apreendido e conduzido até à polícia judiciária na qual foi registrada a ocorrência de ato infracional análogo ao delito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A mãe do rapaz compareceu na delegacia para acompanhamento do registro. O veículo adulterado foi removido ao pátio do guincho conveniado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.