NORTE RS - -
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Grêmio goleia o São Luiz e vence por 4 a 0 na Arena

Com um time com algumas modificações, o Grêmio entrou em campo na Arena

Data da Publicação da Notícia : 01/02/2019 - 15:08

 
Foto Notícia Geral
Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Com um time com algumas modificações, o Grêmio entrou em campo na Arena, na noite desta quinta-feira, 31, para encarar o São Luiz, de Ijuí, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com gols de Everton, Marinho, Luan e Montoya, o Tricolor fez uma ótima partida, vencendo pelo placar de 4 a 0.

O Grêmio foi superior na primeira etapa, dominando as ações da partida, tanto que abriu o marcador aos 17 minutos, em cobrança de falta. Jael mandou direto ao gol, Carlão espalmou, mas a bola acabou sobrando para Everton, que apareceu em velocidade dentro da área e estufou as redes adversárias.

O segundo tempo começou favorável. Logo aos 5 minutos os gremistas abriram o marcador com Marinho. O atacante limpou a marcação e mandou de longe, no ângulo, assinalando o segundo gol. Não demorou muito e saiu o terceiro, desta vez, de pênalti. Luan cobrou no canto esquerdo de Carlão, sem chances de defesa. Fechando o placar, Montoya, estreante da noite, marcou o quarto. O argentino dividiu com  defensor e chutou cruzado.

Com o resultado, o Grêmio segue na liderança do campeonato, com 10 pontos e com o melhor ataque.


Primeiro Tempo

Logo nos primeiros minutos a partida já contou com lances polêmicos. Aos 3 minutos, o Grêmio trabalhava bem a bola pela esquerda, quando Bruno Cortez acionou Everton, que invadiu a área e passou por dois marcadores, mas o atacante foi claramente derrubado; nada assinalado pela arbitragem.

Outra chance surgiu aos 5', também pelo lado esquerdo do campo. Cortez, mais uma vez fez um cruzamento, Luan tentou, mas Thiago Alagoano fez o corte para o time de Ijuí. Dois minutos depois, em contra-ataque, Luan e Jael tabelaram. O camisa 7 resolveu arriscar e mandou com perigo. A bola foi para fora, à direita de Carlão, depois de desviar na marcação.

Aos 12 minutos, o Grêmio teve uma falta na extrema direita. Na cobrança, Marinho colocou na primeira trave, Carlão espalmou e a defesa completou, afastando o perigo. Logo em seguida, o Tricolor teve outra chance em bola parada, agora da intermediária de ataque. E foi nesta oportunidade que o placar foi aberto. Aos 17', Jael cobrou direto, Carlão espalmou e a bola sobrou para Everton, que apareceu em velocidade dentro da área e estufou as redes, abrindo o placar.

O Grêmio queria mais. Insistindo no ataque, agora Maicon deu um passe em profundidade para Leonardo Gomes. O lateral cruzou, mas Marcão conseguiu recuperar para o time adversário.

Aos 28', Luan ameaçou a meta do São Luiz em uma cobrança de falta. Mandou direto, mas a bola passou por cima, saindo a linha de fundo.

Com 37 minutos, Maicon encontrou Marinho na direita. O atacante dominou e tentou um cruzamento rasteiro, na pequena área, mas a zaga cortou a escanteio.

Na reta final da partida, pela direita, Jael acionou Marinho. O atacante serviu Maicon, que deu um passe em profundidade para Cortez, mais a esquerda, dentro da área, mas quando o lateral cruzou, a zaga fez o corte.


Segundo Tempo

O segundo tempo começou bem para os gremistas, que logo aos 5 minutos abriu o marcador com Marinho. O atacante limpou a marcação e mandou de longe, no ângulo, assinalando o segundo gol do Grêmio na partida.

Já aos 9', o Tricolor ameaçou novamente com  Everton, que finalizou depois de passar por dois marcadores, mas Carlão conseguiu a defesa.

Não demorou muito para os gremistas chegarem novamente com perigo. Jael chutou contra o corpo de Pablo, que colocou a mão na bola. Pênalti para o Grêmio. Luan cobrou no canto esquerdo de Carlão, marcando o terceiro gol.

Substituição: Saiu Marinho, entrou Montoya, aos 16'.

Substituição: Saiu Jael, entro Felipe Vizeu, aos 26'.

O Grêmio tentou novamente aos 30', com uma boa jogada. Everton deu passe para Cortez, que fez um cruzamento para Felipe Vizeu, mas a jogada foi anulada por impedimento.

Em resposta, o São Luiz criou uma oportunidade, com Clayton, que arriscou de longe, obrigando Paulo Victor a fazer a defesa em dois tempos.

Substituição: Saiu Maicon, entrou Rômulo, aos 35'.

Aos 36', Montoya, estreante da noite, assinalou o quarto gol gremista. O argentino dividiu com Talheimer, e chutou cruzado para ampliar.

Jogo finalizou aos 47'.

Publicidade 660-110
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Site oficial do Grêmio
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Informações do Campeonato Municipal de futebol 2019

 

Decisões nas penalidades marcam oitavas de final da Copa Sesc/Amzop

 

Oficina de Taekwondo para crianças e adolescentes no CRAS de ATS

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

RV Sul agora é a rede MH Net

 

Etapa do projeto Corridas Unimed abre Circuito Regional deste ano em Panambi

 

Unimed Noroeste/RS dispõe de produtos com abrangência municipal

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul