Início Notícia Voltar

App Unimed Com Você disponibiliza acesso rápido ao guia médico e boleto

A tecnologia está, cada vez mais, facilitando o acesso à informação



Data da Publicação da Notícia : 24/01/2019 09:55 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

A tecnologia está, cada vez mais, facilitando o acesso à informação. Na Unimed Noroeste/RS os clientes também podem obter dados através do App Unimed Com Você. Este recurso foi criado e está disponível em nível nacional para todo o Sistema Unimed.

Uma das vantagens da ferramenta é o acesso rápido ao Guia Médico virtual, pelo qual o cliente encontra o contato de médicos cooperados e serviços próprios e credenciados. Com o App Unimed Com Você também é possível verificar segunda via de boleto e o Extrato de Utilização. “Os aplicativos já fazem parte do dia a dia da população, facilitando o acesso a informações de diferentes segmentos. E com a Unimed não podia ser diferente. Ela vem se aprimorando e utilizando-se de canais que visam fortalecer a aproximação com seus beneficiários”, reforça o diretor-superintendente, Leandro Roberto Oss Zambon.

O aplicativo está disponível para download em smartphones com sistema Android ou iOS. Para acessar o App Unimed Com Você é necessário cadastrar login e senha. O beneficiário que já possui cadastro no Canal do Beneficiário Pessoa Física, no link Sou Cliente Unimed, pode utilizar os mesmos dados. Este canal permanece ativo no Portal da Unimed Noroeste/RS, em https://www.unimed.coop.br/web/noroesters/unimed/sou-cliente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.