Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS dispõe de produtos com abrangência municipal

Os produtos Unimed Flex Ijuí e Unimed Flex Empresarial ampliam a carteira de planos de saúde



Data da Publicação da Notícia : 22/01/2019 09:57 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Os produtos Unimed Flex Ijuí e Unimed Flex Empresarial ampliam a carteira de planos de saúde comercializados pela Unimed Noroeste/RS. Com preços mais acessíveis, dão acesso a consultas médicas, exames complementares e especializados, procedimentos ambulatoriais e internações clínicas, obstétricas e cirúrgicas, porém restrito à rede de atendimento local, dando ênfase ao mercado de Ijuí.

Disponíveis a clientes Pessoa Física e Jurídica, os planos oferecem coberturas integrais de acordo com o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Para contratação individual ou familiar (Flex Ijuí), o plano está sendo comercializado a partir de R$ 189,90. Já o Flex Empresarial tem tabela de preços a partir de R$ 144,90.

Estes planos adotam como rede referenciada os serviços próprios da cooperativa médica: Hospital Unimed Noroeste/RS, incluindo o Serviço de Oncologia, Centro de Diagnóstico por Imagem e Laboratório de Análises Clínicas. Já para consultas, os produtos permitem acesso a todo o quadro de cooperados da Unimed Noroeste/RS, em qualquer dos 52 municípios da área de ação. Outro diferencial está na adoção de tabela de coparticipação cobrada via fatura.

“São produtos com valores mais acessíveis que demonstram o empenho da cooperativa em fortalecer a presença no mercado regional de planos de saúde”, aponta o diretor de Gestão de Pessoas e Mercado, médico Edmar Grimm Berg. Já estão em estudo novos formatos de planos para outras regiões específicas de atuação da Unimed Noroeste/RS.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Sede Administrativa da cooperativa, Rua Siqueira Couto, 93, no centro de Ijuí. Interessados também podem contatar pelos fones 0800 644 2045 ou 55 3331 9700.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.