Início Notícia Voltar

Comunidade participa da Rústica Carazinho 88 anos

Promovida em parceria com o SESC, a Rústica Carazinho 88 anos reuniu cerca de 200 atletas



Data da Publicação da Notícia : 22/01/2019 09:21 por Assessoria de imprensa - Carazinho

CapaNoticia
Banner Topo
Promovida em parceria com o SESC, a Rústica Carazinho 88 anos reuniu cerca de 200 atletas de Carazinho e municípios da região em nove categorias que percorreram na manhã deste domingo (20), 5 Km.

A largada foi na Praça Central Albino Hillebrand com percurso na Avenida Flores da Cunha sentido Sul até a rua Tamoios (antiga Serrana Veículos), e o retorno ao ponto de partida.

Prestigiaram o evento, que integra a programação oficial comemorativa ao aniversário do município, o prefeito Milton Schmitz, secretários, diretores, assessores de governo, o vereador Gilson Haubert, além das rainhas, misters e misses do município e a comunidade em geral.

O Grupo de Escoteiros Cônego Sorg também participou do evento de forma voluntária.

Os cinco primeiros colocados na classificação geral nas categorias masculina e feminina receberam medalhas. Os atletas que se classificaram na premiação categoria geral não concorreram à premiação por faixa etária. Os três primeiros colocados de cada faixa etária receberam medalhas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.