Início Notícia Voltar

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Na manhã desta sexta-feira, 18, a PRF prendeu um homem um homem de 63 anos por porte ilegal



Data da Publicação da Notícia : 21/01/2019 08:49 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta sexta-feira, 18, a PRF prendeu um homem um homem de 63 anos por porte ilegal de arma de fogo em Sarandi/RS.

A ação se deu durante operação de combate ao crime, na qual foi abordado um veículo Fiat Siena com placas de São Paulo das Missões, que, ao avistar as viaturas policiais, efetuou uma freada brusca, a qual motivou a abordagem.

No decorrer da fiscalização, os policiais desconfiaram da atitude do motorista por este se mostrar excessivamente nervoso. Diante do fato, foi realizada busca no interior do veículo e localizado um revólver calibre .38 com 4 munições prontas para uso. Ao indagar a procedência da arma, o condutor apresentou o registro de posse da mesma, porém o certificado estava vencido desde 2012.

O indivíduo foi conduzido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e apresentado na polícia judiciária para registro da ocorrência. Na Delegacia, foi arbitrada a possibilidade de pagamento de fiança no valor de R$ 950,00 para que o flagranteado não fosse recolhido ao presídio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.