Início Notícia Voltar

Dois homens são presos por tráfico de drogas e roubo a joalheria em Passo Fundo

A Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (16), através da Delegacia de Repressão



Data da Publicação da Notícia : 17/01/2019 08:38 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (16), através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da 2ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo, prendeu dois homens, de 21 e 24 anos, nos bairros Vera Cruz e Vila Luiza. A ação foi decorrente do cumprimento de dois mandados de  prisão preventiva.

Segundos os delegados Diogo Ferreira e Cláudio Belcamino, um dos indivíduos estava sob investigação, suspeito de realizar tele entregas de drogas. “Nesta manhã, durante buscas no veículo do investigado, foram encontradas em um compartimento oculto, 29 gramas de maconha e 3 pinos de cocaína. Além da prisão preventiva, o preso também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, ressaltaram.

O capturado de 24 anos foi preso por participação em roubo a joalheria no dia 10 de novembro na Vila Anes, em Passo Fundo. Na ocasião, mais de 100 peças de ouro foram subtraídas e uma vítima de 80 anos foi trancada no banheiro após o crime. “Os presos foram reconhecidos por testemunhas e também através do auxílio de imagens das câmeras de monitoramento. Durante a investigação, relógios e outras peças de ouro que estavam na posse de um adolescente, foram recuperadas”, concluíram os delegados.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.