Início Notícia Voltar

Mulher grávida morre em acidente na BR 386

A PRF atendeu a um grave acidente na tarde desta quarta-feira, 16, em Carazinho



Data da Publicação da Notícia : 17/01/2019 07:53 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF atendeu a um grave acidente na tarde desta quarta-feira, 16, em Carazinho, que resultou na morte de uma mulher grávida. Uma criança de 7 anos teve ferimentos leves.

Os policiais foram avisados de um acidente próximo ao trevo da Bandeira na BR 386, no começo da tarde. No local, foram identificados dois veículos envolvidos: um Polo, com placas de Passo Fundo, e um caminhão Ford Cargo com placas de Ijuí.

O caminhão seguia sentido Carazinho – Porto Alegre quando atingiu o carro que estava acessando a rodovia. A motorista do Polo, de 32 anos, faleceu no local. Uma criança de 7 anos que também estava no carro sofreu ferimentos leves. O motorista do caminhão ficou ileso. Chovia no momento do acidente. A SAMU e os Bombeiros auxiliaram no atendimento.

Os veículos ficaram no acostamento e não houve interrupção do tráfego. A perícia compareceu e liberou o corpo e os veículos. O atendimento foi encerrado por volta das 19 horas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.