Início Notícia Voltar

Equipes da Unimed são premiadas pelo engajamento em normas e processos internos

Um ambiente de trabalho valorizado e qualificado. Através do Programa Meu Setor Vale Ouro



Data da Publicação da Notícia : 16/01/2019 10:04 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Um ambiente de trabalho valorizado e qualificado. Através do Programa Meu Setor Vale Ouro, a Unimed Noroeste/RS incentiva os funcionários a atitudes corretas que contribuem para a excelência e o bem-estar, a partir da segregação de resíduos, disciplina, melhoria dos processos, produtividade, segurança do trabalho e cumprimento de normas internas, estabelecendo ações de destaque, baseadas em diferentes critérios de avaliação. Nesta quinta-feira, 27, foram premiadas as equipes com melhor pontuação em 2018.

Neste ano, o Programa sofreu modificações, atendendo sugestões apontadas, como a nova divisão dos setores para a pontuação. Do Hospital Unimed Noroeste/RS três equipes foram premiadas, abrangendo as áreas assistencial, administrativa e de apoio. Outros três setores da Sede Administrativa também receberam a premiação, que constitui-se de bônus, cujo valor monetário foi dividido de igual forma a cada integrante. O gerente Administrativo do Hospital, João Vicente Martiny, abordou o engajamento das equipes. “Contribui para o resultado geral da cooperativa”, lembrou.

Pelo Hospital Unimed Noroeste/RS destacaram-se:

- Farmácias

- Telefonia

- UTI Adulto

Já da Sede Administrativa, foram gratificados:

- Auditoria de Enfermagem

- Rede Prestadora e Qualidade

- Setor Comercial (Vendas)

O Programa de valorização e reconhecimento Meu Setor Vale Ouro foi implantado em 2014. Através desta iniciativa, em 2016, a Unimed Noroeste/RS recebeu importante reconhecimento estadual, o Top Ser Humano, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), na categoria Organização. O case contemplava o título: “Meu Setor Vale Ouro: reconhecendo pessoas para a sustentabilidade do negócio”.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.