Início Notícia Voltar

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Palmeira das Missões

Por volta das 22 horas do dia 12/01/2019, na Rua Rio Branco, área Central do município de Palmeira



Data da Publicação da Notícia : 15/01/2019 15:01 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 22 horas do dia 12/01/2019, na Rua Rio Branco, área Central do município de Palmeira das Missões, foi realizada a Prisão do indivíduo L.M.P.C. e a Apreensão do menor J.P.S.J., ambos com antecedentes por Tráfico de drogas, os quais foram flagrado pela Guarnição de serviço saindo do veículo Gol e entrando na residência com um invólucro plástico na mão, sendo que era sabido de que no local comercializavam entorpecentes, foi realizada a abordagem dos mesmos.

Em busca pessoal, foi localizado com o menor, uma bucha de maconha e indagado relatou ter mais drogas dentro da residência, sendo realizada a busca com a autorização do menor, e localizado já na entrada ao lado de um rádio várias pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializada, diante disso, foi feita uma revista geral na residência e apreendidos o que segue:

- 01 PlayStation 3

 -01 Rádio CD marca Continental

- 02 Aparelhos celulares marca Samsung

- 28.8 gramas de Crack

- 22.7 gramas de maconha

- R$ 359,50

- Papel alumínio utilizado para embalar as drogas.

O material apreendido, o menor e o acusado, foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante a L.M.P.C por Tráfico de Entorpecentes e Corrupção de Menores e após recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

O menor foi ouvido e após liberado.

O veículo foi recolhido e apreendido pela autoridade policial.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.