Início Notícia Voltar

PRF prende homem que portava arma com numeração raspada em Sarandi

A PRF prendeu o motorista de um automóvel por porte ilegal de arma de fogo



Data da Publicação da Notícia : 15/01/2019 09:33 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF prendeu o motorista de um automóvel por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (14), na BR 386 em Sarandi.

A equipe da PRF realizava fiscalização em frente à Unidade Operacional quando abordou um GM Vectra com placas de Sarandi, que transitava em direção a Carazinho.

No momento da abordagem o motorista, de 20 anos, parou bem à frente do local da fiscalização, levantando suspeita que poderia ter tentado esconder alguma coisa dos policiais.

Foi efetuada busca no interior do carro e encontrado um revólver calibre 38 carregado com 6 munições. A arma estava escondida sob o tapete localizado embaixo do banco do passageiro e tinha a numeração suprimida.

Em consulta ao sistema de informações criminais, os policiais descobriram que ele possui uma ocorrência de tentativa de homicídio com uso de arma de fogo registrada em 1º de janeiro deste ano, em que é acusado de ter alvejado uma mulher com um tiro.

O preso foi encaminhado para registro de ocorrência na Polícia Civil pelo crime que tem pena prevista de 3 a 6 anos de reclusão. Após a lavratura do flagrante, ele foi recolhido ao presídio local.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.