Início Notícia Voltar

Copa Sesc/Amzop começa com a rede balançando

A segunda edição da Copa Sesc/Amzop de futebol teve início neste domingo



Data da Publicação da Notícia : 15/01/2019 08:58 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

A segunda edição da Copa Sesc/Amzop de futebol teve início neste domingo 13, movimentando os gramados da região da produção com seis grandes jogos. Não faltou emoção para atletas e torcedores, afinal a rede balançou 25 vezes nesta rodada com uma média superior a 4 gols por partida.

Jogando em Palmeira das Missões a equipe de Barra Funda venceu Pontão pelo placar de 4 a 3, enquanto que no segundo jogo o time da casa (Palmeira das Missões) empatou em 1 a 1 com Novo Barreiro, com estes resultados Barra Funda assumiu a liderança de forma isolada na chave 1 com três pontos.

Já em Novo Tiradentes pela chave 3, a equipe de Boa Vista das Missões aplicou a maior goleada da rodada vencendo Lajeado do Bugre por 5 a 1. Cerro Grande e Sagrada Família empataram em 2 a 2. Liderança isolada também para Boa Vista das Missões nesta chave com 3 pontos.

Em Cristal do Sul pela chave 8, a equipe da casa perdeu para Pinhal de virada por 3 a 1, enquanto Rodeio Bonito venceu Novo Tiradentes por 2 a 0. Nesta chave, Rodeio Bonito lidera levando vantagem nos critérios de desempate sobre Pinhal, as duas equipes com 3 pontos ganhos.

A próxima rodada acontece domingo dia 20, novamente com seis jogos. Pelo grupo 01 em Novo Barreiro se enfrentam Barra Funda e Palmeira das Missões, Novo Barreiro e Sarandi. Em Sagrada Família pela chave 03, Cerro Grande enfrenta Lajeado do Bugre e Sagrada Família joga contra Constantina. Pelo grupo 06 em Frederico Westphalen, Alpestre enfrenta Iraí e Frederico duela com Ametista do Sul.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.