Início Notícia Voltar

11ª Edição da Feira da Uva inicia nesta sexta-feira

Começa na sexta-feira, dia 11, e se estende até domingo, 13, a 11ª edição da Feira da Uva



Data da Publicação da Notícia : 10/01/2019 08:25 por

CapaNoticia
Banner Topo

Começa na sexta-feira, dia 11, e se estende até domingo, 13, a 11ª edição da Feira da Uva e Agroindústria Familiar Sarandi, Barra Funda e Nova Boa Vista, que ocorre junto ao parque de exposições de Sarandi (Complexo esportivo Pedro De Marco). O evento é promovido pela Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), Prefeitura Municipal de Sarandi, Secretaria Municipal da Agricultura, Emater/RS-Ascar, Coopafs e ACPAF.

Por vários momentos na última semana, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), Ivandro Magnabosco e comissão organizadora, estiveram reunidos com o prefeito em exercício de Sarandi, Kunzler, secretários e apoiadores, com o intuito de debater ações alusivas à infraestrutura e programação da 11ª Feira da Uva de Sarandi e Região.

Neste ano a feira trará grandes novidades, uma delas é a escolha das soberanas do município de Sarandi, que serão escolhidas por um capacitado grupo de jurados perante desfile que ocorrerá na sexta-feira, dia 11, a partir das 19:00 horas no local no referido parque de exposições, seguido da abertura oficial da feira a após a divulgação das novas soberanas.

A outra trata da realização da 2ª edição do Feirão de Estoques, que ocorre nos dias 12 e 13 de janeiro, paralelo a Feira da Uva. O Feirão é organizado e executado pela Acisar e conta com a participação de empresas do município

O Presidente do Sintraf, Ivandro Magnabosco, afirma que uma das maiores fontes de renda e atividade econômica do município é a agricultura, por isso, os agricultores e produtores são muito importantes para o desenvolvimento de Sarandi. Magnabosco citou também a forte parceria entre o Governo Municipal e Sintraf, não só na Feira da Uva, mas em todas as ações do sindicato e em benefício do homem do campo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.