Início Notícia Voltar

Vem aí a segunda Copa Sesc/Amzop de futebol

A maior competição de futebol amador do Rio Grande do Sul em número equipes participantes



Data da Publicação da Notícia : 10/01/2019 08:10 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

A maior competição de futebol amador do Rio Grande do Sul em número equipes participantes, volta a movimentar a região da produção, com a bola rolando em vários gramados. No próximo domingo 13, começa oficialmente a segunda edição da Copa Sesc/Amzop de Futebol 2019, com a participação confirmada de 33 equipes de um total de 43 municípios integrantes da Associação.

As equipes estão divididas em 8 chaves e na primeira fase enfrentam-se dentro das respectivas chaves, passam para a segunda fase as duas melhores classificadas em cada chave. Com 16 equipes classificadas para a segunda fase, começa as oitavas de final, com confrontos eliminatórios (perdeu é eliminado), os vencedores farão as quartas de final, depois semifinal e final.

A parceria entre Amzop e Sesc que deu muito certo na primeira edição do evento, volta a acontecer em 2019 e a expectativa dos organizadores é de um grande campeonato. “Estamos muito felizes em repetir esta iniciativa que foi de grande sucesso em 2018, que possamos ter uma grande Copa promovendo o esporte regional e a integração entre os municípios”, resume o presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli.

Assim como em 2018, neste ano as semifinais e a grande final da competição também serão disputadas na Arena do União Frederiquense, em Frederico Westphalen, outra grande parceria que passa a se reeditar.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.