Início Notícia Voltar

Prefeitura libera guias para pagamento de Alvarás de Licença

A Prefeitura de Sarandi está disponibilizando as guias para pagamento do Alvará de Licença



Data da Publicação da Notícia : 10/01/2019 08:07 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

A Prefeitura de Sarandi está disponibilizando as guias para pagamento do Alvará de Licença, disponível eletronicamente pelo Portal da Prefeitura (www.sarandi.rs.gov.br). Basta acessar, basta entrar no referido site, clicar na aba denominada “Portal do Contribuinte”, após em “Emitir Guias de Débitos do Contribuinte”, preencher os dados e imprimir as guias para pagamento.

Parcela única com desconto de 15% até dia 31 de janeiro, ou ainda parcelado: 1ª parcela até dia 31 de janeiro e 2ª parcela até dia 30 de junho de 2019. As dúvidas sobre a emissão das guias poderão ser sanadas via fone: 54 3361 5622.

O Secretário da Fazenda, Edison Roberto Sarturi, relata que desde a modernização tributária e melhoria do acesso eletrônico para os contribuintes, como o alvará de licença, a nota fiscal eletrônica, IPTU e outros, tem sido acessados com muito mais frequência, dinamizando a impressão e pagamento.

Cabe salientar que as guias continuarão a serem emitidas junto ao setor de fiscalização da prefeitura de Sarandi, para os contribuintes sem o acesso eletrônico ou com dificuldades de impressão.

Caro contribuinte, evite a cobrança judicial e colabore com o desenvolvimento de Sarandi. Tenha orgulho de morar numa cidade limpa, ordeira e bem organizada. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.