Início Notícia Voltar

Homem é preso por tentativa de homicídio em Palmeira das Missões

Por volta das 12 horas do dia 08/01/2019, ocorreu uma Tentativa de Homicídio



Data da Publicação da Notícia : 09/01/2019 08:46 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 12h00min do dia 08/01/2019, ocorreu uma Tentativa de Homicídio em via pública na Rua Sete de Setembro, próximo ao Esporte Clube Palmeirense, Bairro Operário, onde foi vítima de golpes de facão o indivíduo A.V.S.O., desferidos por R.C.

Segundo informações colhidas, os dois indivíduos estariam ingerindo bebida alcóolica em um bar próximo, se desentenderam, e o acusado acabou desferindo golpes de facão na cabeça e pescoço da vítima.

Após a briga o acusado saiu correndo, mas acabou preso pela guarnição de serviço que fazia buscas próximo ao Posto da Baixada, centro da cidade.

O facão utilizado no crime também foi apreendido pela guarnição e apresentado juntamente com o acusado na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, onde foi lavrado o flagrante por tentativa de Homicídio.

A vítima foi socorrida pela SAMU até o Hospital de Palmeira das Missões onde passa por cirurgia de emergência e inspira cuidados, pois teria perdido muito sangue.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.