Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS lança dois novos produtos com abrangência municipal

A qualidade da marca Unimed agora com preços mais acessíveis. Dois novos produtos



Data da Publicação da Notícia : 09/01/2019 08:17 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

A qualidade da marca Unimed agora com preços mais acessíveis. Dois novos produtos começam a ser comercializados nesta terça-feira, 4, pela Unimed Noroeste/RS com ênfase ao mercado de Ijuí. Os planos Unimed Flex Ijuí e Unimed Flex Empresarial contemplam acesso a consultas médicas, exames complementares e especializados, procedimentos ambulatoriais e internações clínicas, obstétricas e cirúrgicas, porém restrito à rede de atendimento local. Até agora a cooperativa médica vinha comercializando planos com abrangência regional, estadual e nacional.

Os produtos Unimed Flex destinam-se a clientes Pessoa Física e Jurídica, com coberturas integrais de acordo com o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde estabelecido pela ANS. Para contratação individual ou familiar, o novo plano será comercializado a partir de R$ 189,90. Já o Flex Empresarial tem tabela de preços a partir de R$ 144,90.

Para a realização de exames e terapias os novos planos adotam como rede referenciada os serviços próprios da Unimed, tais como o Centro de Diagnóstico por Imagem, o Laboratório de Análises Clínicas e o Serviço de Oncologia. Os produtos lançados permitem acesso a todo o quadro de cooperados da Unimed Noroeste/RS, em qualquer dos 52 municípios da área de ação. Outro diferencial está na adoção de tabela de coparticipação cobrada via fatura.

“O desenvolvimento de novos produtos, com valores mais acessíveis, evidencia o esforço da Unimed em qualificar sua presença no mercado regional de planos de saúde”, aponta o diretor de Gestão de Pessoas e Mercado, médico Edmar Grimm Berg. Para o próximo ano já estão em estudo novos formatos de planos para regiões específicas de atuação da Unimed Noroeste/RS.

Os produtos Unimed Flex Ijuí e Unimed Flex Empresarial ampliam a carteira de planos de saúde disponíveis na área Comercial da Unimed Noroeste/RS. Mais informações podem ser buscadas diretamente na Sede Administrativa da cooperativa, no centro, ou pelo fone 0800 6442045.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.