Início Notícia Voltar

Inscrições para o Desfile de Rua de Chapadafest encerram 10 de janeiro

As inscrições para o Desfile de Rua da Chapadafest Feira



Data da Publicação da Notícia : 08/01/2019 09:50 por Assessoria de imprensa - Chapada

CapaNoticia
Banner Topo

As inscrições para o Desfile de Rua da Chapadafest Feira/Exposição seguem até o próximo dia 10 de janeiro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto na Prefeitura Municipal de Chapada (SMEC).

O desfile da 30ª Chapadafest será realizado na Rua Alfredo Winck, com saída em frente ao Posto Catto, no dia 13 de janeiro de 2019, com início às 20 horas, seguindo até a esquina da Frota Automóveis.

A ordem do desfile será definida através de sorteio a ser realizado no dia 11 de janeiro de 2019, às 14 horas, com participação obrigatória, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto contando com a participação da Comissão Organizadora e de um representante de cada entidade, empresa e/ou grupo inscrito.

As entidades, empresas ou grupos inscritos concorrerão a seguinte premiação nas categorias Cultural e Humorística:

1º lugar – 50 litros de chopp;

2º lugar – 30 litros de chopp.

O valor da premiação em chopp será transformado em refrigerante, caso uma entidade e/ou grupo de menores de idade seja classificada.

Para efeito do julgamento serão considerados os seguintes critérios de avaliação: tema 10 pontos; criatividade 10 pontos; organização 10 pontos, animação 10 pontos e cumprimento do regulamento 10 pontos.

Os critérios de avaliação serão julgados por uma comissão pré-definida pela Comissão Organizadora, composta por 5 pessoas escolhidas criteriosamente. O nome dos jurados só será conhecido por ocasião da divulgação dos resultados. A apuração e divulgação dos resultados será realizada no dia 13 de janeiro de 2019, às 23h30min, durante o baile que acontece após o desfile.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.