Início Notícia Voltar

Eletrônica Palmeira divulga ganhadores dos instrumentos

A Campanha #UmaMúsicaUmViolão da Eletrônica Palmeira foi um sucesso. Os proprietários Rejane e Gelson Bressan entregaram os prêmios ao vencedores.



Data da Publicação da Notícia : 04/01/2019 15:48 por

CapaNoticia

Família Martins, Mãe Sônia, Filhos Gabriel e Ederson recebendo o 1º Prêmio

Banner Topo

O Cájon foi entregue a Vanessa Costa que realizou uma interpretação de Então é Natal da Simoni ela conseguiu 397 reações e 35 compartilhamentos até a data da avaliação. Um fato curioso foi que Vanessa postou seu vídeo faltando apenas um dia para a divulgação dos resultados.

O primeiro prêmio, um violão elétrico da Giannini foi entregue a família Martíns que conseguiu 502 reações e 353 compartilhamentos. Para  proprietária da Eletrônica Palmeira, idealizadora da promoção, Rejane é importante incentivar a cultura: "nós da Eletrônica Palmeira acreditamos que a música desenvolve as pessoas e acreditamos que uma campanha como essa, que tem como prêmios instrumentos, incentiva quem já está e quem quer iniciar a se dedicar com a música" finaliza Rejane.

Aos ganhadores os cumprimentos da equipe NorteRS, sucesso a todos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.