Início Notícia Voltar

Criminosos realizam sequestro e roubo a banco em Sagrada Família

A Agencia Local de Inteligência do 39° BPM foi informada que  criminosos sequestraram o gerente da Cooperativa



Data da Publicação da Notícia : 04/01/2019 14:37 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A Agencia Local de Inteligência do 39° BPM foi informada que  criminosos sequestraram o gerente da Cooperativa Sicredi na noite desta quinta-feira (3) e nesta sexta-feira (4) teriam se deslocado com o mesmo até o banco, onde realizaram o roubo na agência.

As guarnições do Pelotão de Operações Especiais do 39º BPM e do 3º Pelotão de Boa Vista das Missões, deslocaram de imediato ao local, e já iniciaram as buscas.

Segundo dados preliminares, o referido gerente teria sido deixado no interior da agencia com explosivos amarrados ao corpo.

Eram 4 indivíduos todos encapuzados e todos portanto pistola, chegaram na residência por volta das 22h30min do dia 03Jan19, renderam a família e saíram as 08h00 da manhã de hoje, até a agência subtraíram o dinheiro e por volta das 08:30 retornaram até a agência deixando o gerente no local, com supostamente artefatos explosivo.

Da residência ainda foi roubada 01 Espingarda Cal 12.

Os indivíduos que realizaram o roubo ao banco Sicredi em Sagrada Família, fugiram no *veículo da agencia VW GOL de cor branca, do município de Palmeira das Missões.

As guarnições continuam as buscas, sendo que o veículo Gol foi abandonado nas proximidades da Esquina Gaúcha.

O GATE foi acionado para que façam a retirada do artefato que encontra-se preso no corpo do gerente, pois se tratando de um explosivo, somente pessoas especializadas podem realizar esse procedimento.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.