Início Notícia Voltar

Alagamentos do centro da cidade foi tema de reunião na prefeitura

Na quinta-feira dia 27 de dezembro, o Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo



Data da Publicação da Notícia : 03/01/2019 16:01 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Na quinta-feira dia 27 de dezembro, o Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, recebeu em seu gabinete, juntamente com o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, o presidente da OAB Subseção de Sarandi Dr. Jorge Ortolan e os empresários Franchesco Rech, André Ferronato, Marcos Castoldi e Virginia Zorzetto. 

Na reunião foi esclarecido para as lideranças em relação ao andamento do projeto que tem o objetivo de resolver os problemas de alagamentos do centro da cidade e que a responsabilidade técnica dos projetos foi conferida aos servidores municipais Loacir Rosetto topografo, ao o arquiteto Norton Faccenda e ao engenheiro civil Vinicius Taparello.

Também foi explanado na ocasião, que o projeto técnico e orçamentário será concluído nos próximos dias, e em seguida será apresentado à comunidade. Foi esclarecido ainda, que para a sondagem do solo foi contratada empresa especializada e essa deverá apresentar os laudos na primeira quinzena de janeiro.

As lideranças presentes na reunião manifestaram sua grande preocupação em relação aos prejuízos e transtornos causados a comunidade devido aos alagamentos.

Ao final, os líderes do executivo agradeceram a presença de todos e afirmaram que todas as contribuições da comunidade serão aceitas para encontrarmos a melhor forma de resolver este problema.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.