Início Notícia Voltar

Sicredi Região da Produção RS/SC divulga vencedores da Promoção Aniversário Premiado

Foram conhecidos na sexta-feira, dia 28 de dezembro, os ganhadores do último sorteio



Data da Publicação da Notícia : 03/01/2019 08:00 por Franciele Demarchi

CapaNoticia
Banner Topo

Foram conhecidos na sexta-feira, dia 28 de dezembro, os ganhadores do último sorteio da Promoção Aniversário Premiado da Sicredi Região da Produção RS/SC. A apuração aconteceu no auditório da Sede da Sicredi Região da Produção, em Sarandi/RS e reuniu associados, conselheiros e colaboradores do Sicredi, além de autoridades e imprensa.

A Promoção comemorou os 35 anos da cooperativa e premiou associados que acreditam, investem e crescem junto com o Sicredi. No total, foram entregues mais de 1 milhão e 200 mil cupons aos associados durante toda a campanha, que teve início em 02 de abril de 2018.  Na primeira etapa a Cooperativa sorteou vinte e três smart TV LED 40 full HD. Ao todo foram 28 prêmios sorteados entre os associados, somando mais de R$300 mil em prêmios.

O presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC, Saul João Rovadoscki, comenta que a campanha foi um sucesso. “A promoção foi criada com o objetivo de premiar e engajar, ainda mais, os associados com a cooperativa e concluímos com sucesso total. Neste período reforçamos o nosso compromisso com o desenvolvimento das comunidades, pois quanto mais os associados trabalham com o Sicredi, maior o retorno para a região onde atuamos”, explica.

A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização SEAE/MF/ 02.000243/2018. O regulamento completo está disponível nas agências da Sicredi Região da Produção RS/SC e no site oficial do Sicredi (sicredi.com.br/promocoes).

Conheça os ganhadores do último sorteio:

Prêmio: 1 Amarok

- Tereza Bernardi - Ronda Alta/RS

Prêmio: 4 Gols

- Noeri Milani – Xaxim/SC

- Nelson Carraro – Coronel Freitas/SC

- Antonio Rotava – Três Palmeiras/RS

- Onei Arsego – Rondinha/RS


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.